Páginas

Conheça: Barney Stinson.


Barney Stinson é um dos cinco personagens da série "How I Met Your Mother". Ele é muito engraçado,  mulherengo, confiante e ama ternos, se acha o melhor amigo de Ted e de Marshall, sempre tem uma opinião sobre tudo e é fiel à ela até o fim. Só assisto HIMYM por ele, não consigo ficar sem rir das coisas malucas que ele fala, quando fico para baixo sempre vejo a série porque ele me alegra. Estou muito atrasada na série, queria tanto acompanhar mais. ): De acordo com a revista ""Forbes"", Barney é um dos personagens mais bem sucedidos da ficção, porem o fato de ninguém saber qual é exatamente seu trabalho, faz com que ele não apareça nas listas da revista. Separei algumas frases do Swarley Barney para mostrar nesse post.


A única razão para se esperar um mês para ter sexo é ela ter 17 anos e 11 meses de idade.

Deus, sou eu, Barney. E aí? Eu sei que não nos falamos muito, mas sei que muitas garotas chamam seu nome por minha causa.

Sabia, Ted, ja se passaram 4 anos. Ela pode estar namorando ou casada ou, que Deus a proteja, gorda.

Você está me forçando a ser a voz da razão. E isso não é uma boa aparência para mim!

[sobre como é fácil correr uma maratona]: Passo um, você começa a correr. Não existe passo dois.

[se referindo a possibilidade de ter engravidado uma mulher]: Lily, nenhuma parte de Barney Stinson faz menos do que 110%. Se um dos meus Michael Phelps escapar, ele vai pra conseguir o ouro!

Legal! Garotas com nomes terminados em LY sempre são safadas: Holly, Kelly, Karly... Lily!

Minha orelha dói tanto que eu consigo ouvi-la. Eu consigo ouvir minha própria orelha!

Existem tantas coisas boas para serem feitas com uma boca humana... Por que desperdiça-la com conversa?

Pessoas gostam de ser enganadas. Elas só não gostam de descobrir que foram enganadas.

É fisicamente impossível para eu sair mal em uma foto. Eu não sei o motivo, pergunte a Deus.
E aí, o que vocês acham do Barney? Já viram HIMYM? O que acharam? Vamos, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário