Páginas

Receitinha de hoje.


Vocês já ouviram falar em pão, com margarina e Nescau? É uma delícia, principalmente quando sua casa está naqueles dias desesperadores que tem poucas coisas na geladeira e na dispensa. T-o-d-a-s as minhas amigas acharam estranho, até experimentarem. No início pensei que minha irmã tinha inventado isso, porque ninguém conhecia, mas vi na internet e existem pessoas que já conhecem, graças a Deus né.  É bem simples e deve engordar, como desde pequena e sou uma bola, massss não só por causa disso, ENFIM, já estou falando muita besteira.

Ingredientes: 
Pão de forma ou francês, tanto faz.
Margarina, a mesma quantidade que você passa no pão todas as manhãs. 
Nescau, Toddy, qualquer achocolatado BOM. 

Modo de preparo:  
Passe a margarina no pão, jogue o achocolatado em cima, pode jogar o quanto quiser desde que grude na margarina. Coloque no microondas ou  naquela chapa que esqueci o nome, mas no microondas fica bem melhor. Ou então, passe a margarina no pão, esquente e depois jogue o achocolatado. Pronto, pode devorar o pão mais perfeito do mundo. 

E aí, já provaram? O que acharam? Vão fazer? Quem gostou levanta a mão para o alto e sacode! Ok, ok. Comentem aí o que acharam. 

(Acho que o próximo post será sobre Futebol Americano, NFL, essas paradas, tô meio que por dentro das coisas, enfim #GONINERS)

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE LINDO SEU BLOOOOOOOOG, amei de vdd, xonei.
    Foi vc que fez?
    estou seguindo seu blog, pode seguir o meu tbm?
    sentierodellerose1.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir