Páginas

5 personagens no Looklet.


Olá pessoas, estava sem fazer nada e resolvi brincar um pouco no looklet e fazer looks de algumas personagens de livros. 

1. Lennie Walker, O céu está em todo lugar. Fiz pensando em depois da morte da irmã, ela não ligou muito para as roupas no período do luto, então fiz assim, além do mais ela pegava roupas da falecida irmã.
2. Lucinda Price, saga Fallen. Demorou mais que todas as outras, não por ser difícil, é que foi estranho pra mim, nunca achava uma roupa que combinasse, então ficou assim.
3. Essa foi a mais difícil e foi em homenagem a minha amiga Duda, essa é a Liesel Meminger, A menina que roubava livros, não sei que tipo de roupa ela usaria, coloquei um vestido e uma sandália bem básica, mas só foi em homenagem à Duda mesmo, pois a Liesel é sua personagem preferida. 
4. Nora Grey, saga Hush Hush. Perguntei para todo mundo se alguém sabia como Nora se vestia e ninguém sabia responder, fiz como se ela estivesse indo comer algo com a Vee.
5. Hazel Grace, A culpa é das estrelas. Fiz uma Hazel que eu imagino, sabe? Ela é uma das minhas personagens preferidas e não acho ela muito menininha, então é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário