Páginas

Voltei com ideias e com um coração partido.


Ei galerinha, decidi voltar há um tempo atrás, mas minha cabeça estava muito barulhenta e nem tinha tantas ideias assim, só que hoje estou cheia de ideias! Uhul! Também estou com um coração partido! Uhul! Tá, uhul não, mas faz parte da vida, vou procurar me dedicar ao blog, minhas séries, meus cursos e viver minha vida, um coração partido não mata ninguém, não é verdade? É triste se entregar à uma pessoa e do nada puft, porém é só mais uma experiência de vida, assim vamos crescendo, sou jovem, muito jovem alias e que venha a vida!

É isso pessoal, se preparem para o blog mais badalado de 2013 e se preparem para o meu também!

2 comentários:

  1. Isso faz parte da vida...dói mais levanta a cabeça e siga em frente, o que não mata fortalece!
    bjs
    PS:não tinha percebido mais as imagens no afiliados é da Phoebe, Rachel, Monica do F.R.I.E.N.D.S (amo esta série, mto engraçada kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ai, essa imagem me fez querer chorar, paaara! 500 Dias com Ela é muito lindo, mas fico inconformada com o final! E que booom que você voltou, e coração partido não mata mesmo ninguém, mas espero que fique tudo bem!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir